Open top menu

Music Chow é um aplicativo que serve para você escutar as suas músicas favoritas a partir da internet ou baixá-las para o seu computador.
Com ele, é possível salvar diversas faixas do seu interesse de maneira simples e rápida para ouvir na hora em que você quiser.
A interface do programa é bem simples e de fácil utilização, mesmo para quem não tem muita experiência com esse tipo de aplicativo. Além disso, ela conta com um sistema de pesquisa para agilizar a localização de bandas e de músicas do seu interesse.

Soltando o som

Para quem gosta de música, ela se torna uma parte essencial na sua vida, inclusive nos momentos de lazer ou de trabalho. Por isso, os apaixonados pelo som normalmente costumam andar com players e procuram ouvi-los também durante as suas atividades no computador. Porém, nem sempre é fácil ter todas as suas faixas favoritas na máquina.
O Music Chow é um programa que serve para você localizar um som do seu interesse na internet e salvá-lo na sua máquina. Além disso, ele também pode ser uma boa alternativa para você localizar músicas de outros artistas e ampliar os seus grupos favoritos. Ao abrir o programa você logo percebe que ele conta com uma interface mais simples, porém bem organizada.

Marcador

Total de visualizações